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Treináveis

Mensagem por Aehrion Dartor em Qui Dez 11, 2014 9:02 am

Agilidade:

Com o treinamento de agilidade, você tem a possibilidade de fazer sequências de golpes e desvios. A partir do momento em que se tem o dobro da agilidade do seu inimigo em questão , pode-se rolar dados de 2 lados para definir um desvio ou não. Também dois ataques, nesse caso.

O numero de ataques possíveis varia de acordo com o seu nível em relação ao inimigo, ou seja, com o dobro, dois ataques, com o triplo, três ataques, numa sequência de no máximo quatro ataques por agilidade.

Habilidades especiais:

Alguns níveis o liberam para comprar algumas habilidades especiais, que melhorarão seu desempenho em batalha. Essas habilidades devem ser compradas com pontos de treino. Segue a tabela dos mesmos.

5 - Ataque brutal - Lança um ataque desesperado e brutal contra o inimigo, causando 50% dano à mais. Tempo de carregamento de 1 turno, custo de 10 pontos.
10 - Grito de Guerra - Um grito aterrorizante que diminui a moral do inimigo em 20%. Tempo de carregamento de 2 turnos, custo de 20 pontos.
15 - Ágil e mortal - Uma inspiração repentina de adrenalina que dobra a sua agilidade por 2 turnos. Tempo de carregamento de 2 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 30 pontos.
20 - Tanque de guerra - Uma inspiração de adrenalina que aumenta sua defesa em 50% por dois turnos. Tempo de carregamento de 3 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 40 pontos.
30 - Adrenalina mortal - Dobra seu dano por 3 turnos, mas ao fim dos mesmos tem uma redução de 50% por dois turnos. Tempo de carregamento de 4 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 40 pontos.
40 - Adrenalina defensiva - Dobra sua defesa por 3 turnos, mas ao fim dos mesmos tem uma redução de 50%. Tempo de carregamento de 4 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 50 pontos.
50 - Canto de guerra - Uma inspiração de batalha, lembranças de tempos antigos, da Era dos Heróis. Dobra sua moral por 3 turnos. Tempo de carregamento de 4 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 60 pontos.
60 - Inspiração bélica - Lembranças surgem à sua mente, juntamente com seu proposito de batalha. Aumento de 50% em todas as estatísticas por 2 turnos. Tempo de carregamento de 5 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 70 pontos.
70 - Força Divina - Um ataque mortal, que causa o triplo de dano. Tempo de carregamento de 6 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 80 pontos.
80 - Agilidade divina - Triplica sua agilidade por 2 turnos. Tempo de carregamento de 5 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 90 pontos.
90 - Inabalável - Concentração essencial durante a batalha, fazendo sua moral triplicar durante 2 turnos. Tempo de carregamento de 8 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 100 pontos.
100 - Pela Causa - Uma inspiração de orgulho por sua causa toma conta de você, dando-lhe o triplo de todas as suas estatísticas por 3 turnos. Tempo de carregamento de 10 turnos (á contar do fim do efeito), custo de 150 pontos.
OBS.: Todas as habilidades são definidas por dado de 2 lados.

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Re: Treináveis

Mensagem por Aehrion Dartor em Qui Dez 11, 2014 9:11 am

Caso alguém se interesse na criação de ataques especiais próprios do personagem, podem falar comigo para adequarmos os mesmos entre os níveis, e eu definirei os efeitos baseados no pedido e a pontuação necessária para os mesmos.

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