Gatts - Mercenário

Ir em baixo

Gatts - Mercenário

Mensagem por Stanks em Qui Dez 04, 2014 12:23 pm

Nome: Gatts
Idade: 16 anos
Geral: Branco / Não sabe sua origem.
Altura: 1,75m

Aparência: Diversas cicatrizes pelo corpo, porém a mais marcante é a q fica acima de seu nariz, dada por Tauros quando tentou lhe matar. ( IMAGEM NO FINAL DO POST)

Especialidades:  Armas grandes e Pesadas / Lutar contra múltiplos alvos.

Humor:Não se interessa por nada a não ser ao combate. Porém é porque é tudo o que aprendeu a fazer. Por estar preso dentro deste ciclo vicioso, Gatts se torna fechado, apático e frio. Muito das vezes nervoso.

Personalidade: Gatts é uma pessoa difícil de se lidar já que a única pessoa em que tentou confiar o traiu arquitetando sua morte. Contudo em seu âmbito interior apenas procura por uma razão de viver. Como não aprendeu mais nada a não ser lutar, tem uma certa dificuldade em lidar com as pessoas, se mantendo em uma zona segura sempre, porém como qualquer outra pessoa busca apenas ser aceito e encontrar algo pelo qual lutar ao invés de se arriscar sempre pelo bel prazer de uma luta sem sentido. Em resumo um homem de poucas palavras. Seu temperamento é forte quando provocado, o deixando violento ao extremo.

Títulos: Não tem.

Religião: Não tem.

Estatísticas

Moral: 200
Dano: 200
Defesa: 50

Nível 1


História:

Gatts é um homem que cresceu no campo de batalha, sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de uma tropa mercenária o encontrou ainda bebê, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada.
Tendo recentemente perdido um filho, e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Sarah, adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro.
Três anos depois, Sarah morre vítima da praga, e Gatts passa a ser criado pelo líder dos mercenários,Tauros.
Este homem trata Gatts de forma rigorosa e violenta. Ao mesmo tempo em que forja seu espírito e o prepara para a vida de agruras de um "soldado da fortuna". Nesta época ele desenvolve uma característica marcante: o uso de espadas enormes. Isto porque, não havendo armas menores para o menino, ele é obrigado a lutar usando espadas normais, mas que são pesadas para seu tamanho.
Anos depois, Tauros sofre um acidente em batalha, perdendo os movimentos de sua perna direita. Isso o forçou a abandonar a liderança do grupo e também ao fardo de ter que ser sustentando por Gatts.
Tauros começou a padecer de sua sanidade com o tempo, culpando o jovem Gatts de ser o culpado pela morte de Sarah e também o causador de sua derrota moral. Com isso começou a maltratar o jovem ... que só tinha como objetivo ser reconhecido por Tauros.
Então uma época de maus tratos se iniciou contra o jovem,Tauros o agredia tanto fisicamente, quanto moralmente ... porem Gatts nada fazia para retrucar tais atos. Isso foi enfurecendo Tauros ... o levando a loucura completa de planejar o assassinato de seu filho adotivo
Em uma noite estrelada de inverno, Tauros tenta matar Gatts. O msm já estava sonolento quando conseguiu desviar da lamina de seu padrasto. Um combate então se iniciou ... e o jovem Gatts sem entender o por que de tudo ... tentava parar o embate, porem não era o que desejava Tauros.
Ao matar acidentalmente Tauros, Gatts é perseguido por seus antigos companheiros e forçado a fugir. No meio de uma grande perseguição a cavalo, fora atingido por uma flecha no ombro esquerdo ... caindo então do cavalo e rolando de um grande desfiladeiro.
Fora encontrado, desacordado por um velho homem, seu nome era Argor ... um grande artesão de armas que vive como nômade com sua pequena filha Doroth. Ele cuidou dos ferimentos do garoto sem fazer muitas perguntas. Gatts permaneceu em sua hospitalidade por cerca de 1 ano ... porém o mesmo decidiu continuar a trilhar seu caminho em busca de encontrar um real significado para sua vida.
Hoje ele segue sem rumo ... na busca de encontrar sua verdadeira razão de existir nos campos de batalhas.

avatar
Stanks

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Informações
Nível:
1/1  (1/1)
Experiência:
1/1  (1/1)
Poder:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum