Raylor Tyrell

Ir em baixo

Raylor Tyrell

Mensagem por Guilord em Sex Nov 28, 2014 12:54 pm

Nome: Raylor Tyrell.
Idade: 25
Geral: Branco, Casa Tyrell.
Altura: 1,85
Aparência: Aparência esbelta, com cabelos castanhos e olhos azuis.
Especialidades: Estrategista no campo de batalha, um ótimo pensador.
Humor: Pensante.
Personalidade: Bondoso, leal e carismático.  
Títulos: Guarda Real.
Religião: Deuses novos e antigos.

Estatísticas 

Moral: 150
Dano: 150
Defesa: 150


Nível 1

História:
Raylor é um membro da casa Tyrell de aparência esbelta, com cabelos castanhos e olhos azuis. Sua infância pode não ter sido a melhor por ter perdido sua mãe precocemente mais foi muito útil para ele por ter sido treinado pelo pai e ser o que é hoje, sua vida se resume a longos treinos sem uma vida de divertimentos, nunca teve muitos amigos sempre muito tímido e de poucas palavras nunca abordava as pessoas. Nascido e criado no Jardim de Cima, pelo seu pai um nobre guerreiro da casa Tyrell respeitado por muitos pelos seus combates e duelos.

Raylor não teve uma infância muito boa, solitário e morando apenas com seu pai em uma casa de origem rica ele nunca foi de reclamar.
Ele nunca conheceu sua mãe morta em seu parto após dar a luz seu pai diz que ela foi uma linda mulher e que ele puxou muito a ela, trabalhando como artesa foi aí que conheceu seu pai após ter pedido uma roupa a moça após um longo duelo em que tinha perdido suas vestias.

Treinado pelo seu pai aos 12 anos de idade para ser um guerreiro como ele ou até melhor, Raylor nunca foi de falhar muito nos treinos em que seu pai lhe ensinava a usar o escudo em uma espada de madeira. Sempre batia forte com sua espada de madeira mais nunca conseguia segurar um escudo de ferro por ser muito pesado, sempre obedeceu seu pai por incrível que pareça um promissor guerreiro como ele amava seu pai, apesar de sua infância não ter sido tăo boa.

Longos anos se passaram e ele já completava seu 20º aniversário já participava de muitos torneios dentro de sua casa e outras casas menores sempre representando a casa Tyrell, sempre aprendeu com seu pai a usar uma espada e seu escudo e os punhos se necessário.

Nessa idade ele nunca teve relações muito românticas, a não ser com putas á como ele adorava a elas, ele sabia que daqui alguns anos seria guarda real e não poderia ter relações com outras mulheres então aproveitava o tempo que lhe restava e saía para "aproveitar" o tempo que lhe restava.

Com músculos fortes e porte alto, ele parou de desenvolver quando estava chegando a ter 1,85m, já na maturidade ele era extremamente elogiado pelo seu pai por ter um porte como o dele ele era muito invejado por todos os garotos de sua idade que tinha o corpo magro. Seu pai morreu em um torneio para um combatente mais fraco e menor que ele, Raylor se perguntava como seu pai pode morrer para um combatente assim porém ficou muito chateado e viveu anos de luto todos os dias ele se pergunta "Como meu pai pode ser derrotado?".

Aos 25 anos, ele não parecia nem um pouco cansado foram anos de treinamento com seu pai e sozinho também mais que valeu a pena , ele jurou proteger o seu rei e a família real com a sua própria vida, obedecer aos seus comandos e guardar seus segredos, era o que seu pai sempre quis para o futuro dele, ele sempre foi um forte estrategista um cargo digno para uma pessoa como ele.
Raylor tem um relacionamento muito bom com todos da casa Tyrell, todos de sua família o conhecem e o respeitam.

Guilord

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2014

Informações
Nível:
1/1  (1/1)
Experiência:
1/1  (1/1)
Poder:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum